Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ORAÇÃO PELA FAMÍLIA

Eterno Pai aqui estou diante de Ti, primeiro para rogar o perdão pelos meus pecados e a graça de poder estar diante de Ti. Amado Deus, Senhor de Todas as Coisas eu Te entrego toda a minha família aos Teus cuidados. Entrego porque sei que a Tua proteção é infinitamente grande. E por mais que eu tente jamais conseguirei cuidar de tudo sem a Tua ajuda. Olhai para cada um com olhar de Pai Piedoso e Amoroso, alivia qualquer dor, qualquer sofrimento material, físico ou espiritual em cada um para que todos tenham paz e tranquilidade para louvar o Teu Santo Nome. Põe a tua mão sobre nossas cabeças e nos liberta de tudo o que não é do Teu agrado, de qualquer pensamento que não seja digno de Ti. Cuidai de todos nós que somos mortais na carne para que sejamos grandes em espírito e possa alcançar a misericórdia da Tua ressureição. Não nos deixa esmorecer na fé. Sacode o nosso corpo, abala nossos ossos e fere o nosso coração quando sairmos de Tua presença. Acende em nossa mente a chama do Teu poder, para que em momento algum nos esqueçamos de quão dependente somos de Ti. É assim Pai Querido que quermos continuar sempre sob o Teu jugo. Senhor Deus Guia-nos a cada dia por este caminho desconhecido que é a vida. Não nos deixa desviar a estrada nem para a direita nem para a esquerda, mas em linha reta com a Tua palavra. Santifica as nossas ações para que estejamos sempre em linha com a\ Tua vontade. Não permita que sejamos enganados por promessas e palavras amáveis que não sejas as Tuas Palavras. Põe o Teu Espírito sobre nós para que possamos sentir cada vez mais a Tua Presença em nossas vidas. Depósitamos enfim esta oração aos pés de Teu Filho Jesus Cristo para que com o Seu Amor infinito leve até a Tua Presença, é o que Ti Pedimos e Ti agradecemos, no Nome Santo de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS