Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

terça-feira, 1 de maio de 2012

ORAÇÃO ANTES DE VIAJAR

Amabilíssimo Deus vou viajar com a minha filha e minha neta para São Paulo para mais um acompanhamento médico. Sabeis Senhor que estas viagens nunca foram fáceis, nunca foram de divertimentos, mas de preocupação e de receio. Sabeis Senhor que numa destas vezes ao ver a minha filha passar tão mal eu próprio adoeci e tive que ir para uma emergência por conta da minha pressão arterial. Razão pela qual as viagens seguintes sempre foram preocupantes. Por isso ó Pai aqui estou a prostrar-me diante de Ti para entregar a vida de todos nós em Tuas mãos. Porque eu sei que na tua presença não tenho receio algum e nada realmente me preocupa. E eu sei que não nos abandorá um só instante e que todos os nossos passos serão guiados por Ti. É portanto com esta confiança que entramos naquele avião por que sei que a Tua mão guiará o piloto, mesmo que o tempo esteja ruim, como está previsto em São Paulo. Sei que tudo providenciarás para que estejamos bem. Sei também que Tu já preparas a médica que irá atender as duas para ministrar o que for melhor para elas. Por as duas estão sob a Tua proteção. Enfim proteja-nos de qualquer perigo terreno para que possamos ter paz e tranquilidade em nossa jornada. Põe também a Tua mão sobre a minha esposa que aqui ficará a nossa espera e que não possui uma saude tão boa. Cuida dela Senhor. Enfim cuida de todos nós que somos Teus filhos, assim como Jesus a quem rogamos sua intercessão diante de Ti, e pelo que já Te agradecemos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS