Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

sábado, 5 de maio de 2012

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Obrigado Senhor Deus e Pai pela proteção que nos deste durante nossa viagem. Tudo Deu certo, superou as nossas expectativas, o atendimento médico e a esperança que tivemos. Primeiro porque a minha filha não precisará mais tomar o medicamento cujos efeitos colaterais são tão devastadores. Aliás está com quatro dias que não toma e não teve nenhuma crise. Outra coisa importante Senhor é a possibilidade dela vir a ter um filho, quando já não estava mais em seus planos. Minha neta também não teve nenhum problema de saude. Tudo devemos a Ti Senhor. Por mais difícil que parecesse essa mudança para outro médico, mas com Tua proteção não fraquejamos nem desistimos. Fomos em frente e chegamos ao nosso destino. E Tu providenciaste tudo o que era necessário para os nossos planos pudessem se realizar. Mesmo assim Senhor minha filha ainda fraqueja quando tem picos de pressão arterial, fica assustada e esquece que estamos aos Teus cuidados. Por isso precisamos ainda mais do Teu encorajamento sobre ela. Proporciona Pai Querido o teu conforto e a Tua paz em seu espírito para ela nada tema, como Tu mesmo dizes: "não temas, Eu estou contigo." Senhor, chegamos a nossa casa e aqui estamos mais uma vez para Ti agradecer em nome de Teu Amado Filho Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS