Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

domingo, 12 de agosto de 2012

ORAÇÃO PELO DIA DOS PAIS

Senhor Deus e Pai, muito trabalho tem me obrigado a negligenciar esse blog e não me sinto bem perante ti por isto. Mas agradeço na Tua infinita bondade pelo excesso de trabalho pelo que tens me proporcionado durante esse período. Não é todo velho da minha idade que tem em que se ocupar, principalmente sendo remunerado por isso. Como posso achar ruim o trabalho? Ao contrário agradeço porque não só posso ser útil como ajudar a minha familia com meus proventos. Quantos na minha idade também têm vontade de trabalhar e não conseguem. Eu, ao contrário trabalho desde que me aposentei e desejo continuar até o último dia da minha vida. Por isso fico feliz, ao invés de triste e preocupado por causa de muito serviço e muito compromisso assumido. O que eu desejo é que Deus me conceda saúde para que eu possa realizar todo o trabalho que tenho e cumprir todas as minhas metas. Por isso Pai querido, Pai sempre amado, perdoa a minha negligência de não parar e escrever para Ti. Ajuda-me para que eu sempre possa lembrar que toda a minha vida está em Tuas mãos. Obrigado Senhor pelo dia de hoje que convencionaram chamr de "Dias dos Pais" . Este também é o Teu dia o Deus Eterno e Pai de toda a humanidade. Obrigado pela vida que nós dá. Obrigado pelo ar que respiramos. Obrigado pela nossa saude. Obrigado pelos nossos próprios filhos e netos, porque assim nós podemos também ser chamados de pais. Obrigado enfim pela vida de todos os pais nesse dia´. É o que te pessoa em nome de teu filho amado Jeus Cristo. Amém!

Um comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS