Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prece angustiada

Aonde chega a minha angústia ó Pai? Somente tu o sabes. Somente tu tens ideia do meu sofrimento. O que posso esperar? Mereço tua misericórdia? Mereço tua fidelidade? Estive ausente de ti e me perdi. Não sei o que sou agora. Sei que estou preste a cair num abismo e nada posso fazer. Dá-me a tua mão ou Deus Infinito para que possa segurar mais uma vez. Dá-me a tua proteção e atua confiança. Dá-me coragem. Coragem para enfrentar nem sei o que. Mas estou desesperado ó Pai. Dá-me mais uma chance de me reconciliar contigo. Não me deixes cair num abismo. Socorre-me. Mostra-me o teu rosto piedoso apenas uma vez. Dá a luz que preciso para seguir este caminho. Estou a deriva. Estou nas tuas mãos a procura do único amparo para mim. Protege-me pela última vez. Eu te peço proteção para nunca mais sair de perto de ti. Nunca mais me deixar ausentar pela falta de tua presença em minha vida. Dá-me coragem para enfrentar a vida. Dá-me coragem para viver. Eu não sou digno de nada te pedir, mas invoco o teu nome na minha aflição e deixo expresso o meu testemunho de angústia. Dá-me paz para que eu possa novamente viver ao teu lado e nunca mais me separar de ti. Eu te imploro Senhor. É o que te peço e desde já te agradeço em nome de Jesus o teu filho mais amado. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS