Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

sábado, 16 de junho de 2012

ORAÇÃO PELA VIDA

Deus dos Céus recebe este clamor por todos aqueles que estão mergulhados no mundo das drogas. Muitos Senhor, nem sabem mais como entraram no vício nem têm estímulo algum para sairem. Muitos estão abandonados e largados a sua própria sorte, a mercê do crime e da violência. Dai-lhes Senhor, um momento, apenas de lucidez para olharem o horizonte e enxergar a tua imagem e ouvir a Tua voz. Chama-os para a vida. Chama-os para o teu regaço. Acalenta-lhes a dor. Recebe-os cada um como teu filho, perdido neste mundo infiel e traiçoeiro. Trazei a paz a suas famílias.Abranda a indiferença do poder público e da sociedade para esta causa. Encoraja pessoas a trabalharem para devolvem-lhes a dignidade e a cidadania. Põe um freio ao tráfico e aos traficantes. Dá-lhes um coração. Promove mudanças. Salva-os.
Não há, Pai, aqui na terra a quem pedir. Não há, Pai Amado, a quem recorrer. Estamos sós e nossos inimigos nem os conhecemos. Estamos a mercê da fúria de qualquer um. A quem podemos pedir ajuda senão a Ti?
Senhior, precisamos de Tua paz, mais do que nunca. Precisamos que mais e mais pessoas conheçam a Ti e se refugiem no Teu Santo Espírito. Precisamos transformar o nosso próprio coração, abrindo-o para o amor. Olhando cada um ser humano envolvido com drogas com piedade, compaixão e não com ódio. Não nos permita comungar do mesmo ódio mútuo pelas diferenças sociais, étnicas, religiosas ou sexuais. Abri nossa mente e coração para nos render ao mesmo amor de Cristo para com todos nós. Dá-nos discernimento para comprender a dor alheia. Dá-nos discernimento para que ninguém nos engane. Mostra-nos os nossos próprios erros. Iluminai os nossos olhos para enxergarmos melhor a demagogia, as promessas e as falsas amizades nesse ano de eleição. Não nos deixeis alheios e indiferentes a corrupção deste país. Mas, empresta-nos a Tua inteligência para que possamos ser formadores de opinião e adversários de corruptos. Esta e tantas outras pragas que só contribuem para que a violência, o crime e a desorganização social permei ainda mais.
Enfim, pedimos por cada um de nós que estamos a mercê de tudo isso. Reparai Teu povo. Chama-o ao concerto. É o que Te pedimos no nome e na graça de Teu amado Filho Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS