Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ORAÇÃO PARA O LEITOR DO BLOG

Meu Querido Deus, bom dia! Obrigado pela Graça de mais uma semana na Tua presença. E com a minha fé eu tenho a certeza de que esta será uma semana abençoada em todos os setores de minha vida. Porque Tu está do meu lado.
Senhor quanto passei em repetidas orações sem que de fato falasse Contigo. Eu nãio sabia orar ó Pai! Eu não sabia buscar o Teu nome e pedir providências para a minha vida. Durante tanto tempo eu repeti tantas vezes a mesma oração, sem que o meu pensamento estivesse fixado em Tua Presença. Minha mente divagava enquanto eu repetia as palavras decoradas. Mas hoje eu sei ó Pai Bendito que posso falar Contigo da mesma forma que Tua falas ao meu coração. Hoje eu posso sentir esta intimidade, quando antes eu me sentia tão distante. Que bom sentir o Teu Espírito em minha vida. Que bom Sentir a Tua presença em cada passo que dou. Que bom dizer que Tu és o Meu Deus.
Perdoa-me o Pai Amado todas as minhas faltas para que eu possa estar em espírito diante de ti. Senhor Meu Deus eu desejo pedir proteção para mim e toda a minha família. Preciso de Tua força para fazê-los crer na Tua Presença. Uma presença que restaura e que salva. Deus Meu! Eu preciso da Tua Mão poderosa sobre aquelesa que estão enfermos e esperam com fé a cura de seus males. Cua também o medo de cada um pelas doenças, pela insegurança, pela violência e sobretudo pela morte. Deus de Bomdade que os Teus olhos não enxerguem as minhas faltas mas olhe para minha fé em Ti astravés de Teu tão amado filho Jesus. Preciso ó Pai da Tua mão para me guiar nas coisas que não sei e naqueles que só a Tua sabedora para dicernir o que é melhor. Quero esperar em Ti Senhor! Quero viver na Tua presença! Ajuda-me a manter a minha decisão. Afasta de mim tudo o que não Te agrada. Varre da minha presença o mal, o pecado e o medo para que eu possa encontrar a paz e a felicidade diante de Ti. Enfim, despeja toda a Tua Graça sobre cada leitor deste Blog para que possam viver sempre em harmonia com Tua Santidade. E que Jesus Cristo possa Te entregar este desejo tão forte de meu coração para Contigo. Que a Tua Benção possa estar com todos nós agora e sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS