Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ORAÇÃO

Deus Meu! Deus Meu! Aqui estou por mais um dia na Tua presença. Quero primeiro, Te pedir,  perdão pelas minhas faltas para que de coração aberto possa louvar o Teu Bendito Nome. Somente Tu, meu Deus és a minha fortaleza onde me sinto seguro. Mesmo que a angústia envolva a minha alma eu sei que podes me trazer a paz. E é esta paz que em Ti é como o alimento da minha alma. Com a Tua paz eu posso pensar, viver, sonhar e ensejar a Tua graça em meu espírito. Não permitas ó Deus que eu me afaste da Tua Palavra, nem por um minuto apenas. Eu desejo viver na Tua dependência. Preciso da Tua orientação, preciso do Teu sinal para que eu faça aquilo que está dentro de Teus planos para a minha vida. Desejo estar contigo meu amado Deus, desejo viver consoante a Tua palavra. Conduz-me pelos Teus caminhos e não me deixe tropeçar ou seguir por outra estrada que não seja a Tua. Dai descanço ao meu espírito para que este possa encontrar o Teu Espírito. Prepara meu pai a minha agenda para este dia dentro da Tua vontade, para que tudo transcorra de boa forma e que nenhum aborrecimento, nenhuma tristeza, nenhum ressentimento possa invadir a minha alma e me deixar triste. Dá a Tua alegria, para que eu possa mesmo no meio de qualquer turbulância, estar seguro, firme como rocfha e sem esmorecer na preocupação. Eu preciso de Ti  sempre. É o que Te pesso em nome do Teu mais amado filho Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS