Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ORAÇÃO POR ALAGOAS

Pai Querido eu Te dou graças pela minha vida neste dia! Agradeço ó Deus por tudo o que me concedeste até este momento, com o fruto do meu trabalho. Agradeço pela vida da minha familia, de minha mulher, que hoje está aniversariando e das minhas duas filhas e de meus netos. Peço também pelos demais familiares com igual amor. Enfim, peço também pelo Brasil inteiro e, particularmente pelo Estado de Alagoas, cuja a violência atingiu a uma situação tão calamitosa a ponto do governo precisar implantar um novo Plano de Segurança. Senhor eliminai toda a desconfiança desta população cansada do sofrimento, sobretudo daqueles que perderam seus parentes mais caros.  Tirai, Senhor o espírito de dúvida. Permiti que cada um dos órgãos envolvidos se empenhe para que tudo dê certo. Movei o coração dos políticos alagoanos, sobretudo aqueles que cumprem mandato em Brasília, a não ficarem indiferentes a esta situação. Dai uma trégua ao coração de cada um para que vençam as indiferenças e se unam em benefício de todos. Não permiti que haja mais sectarismos nas relações políticas em ações de interesse comum. Frustrai qualquer plano de desestabilização de cada uma das metas. Não permiti que murmurações  venham espalhar descrédito.
Senhor precisamos  todos de Tua ajuda, porque não é apenas com armas que se vence o crime organizado nem o tráfico de entorpecentes. É necessário o Teu querer e a Tua vontade para que sejamos todos livres deste mal que assola o país inteiro. Desarmai, portanto a coragem destes inimigos que dormem e acordam para fazer o mal. Espalha Senhor, o medo coletivo em todo aquele que vê facilidade e impunidade para o crime em Alagoas.
Enfim dai paz a esta terra! Retirai de cena todos aqueles que por ressentimentos, inveja, ou sentimento de derrota procura atrasar o seu desewnvolvimento. Dai-nos um Alagoas melhor! Fazei isto ó Pai, é o que todos nós Te imploramos em nome do teu abençoado filho Jesus Cristo. Amém!

Um comentário:

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS