Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

quinta-feira, 1 de março de 2012

ORAÇÃO

Senhor!

Faças comigo igual a Isaias: E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
Isaías 6:7
Preciso ser digno de ti. Preciso estar pronto para receber-te em meu coração. Não tenho tido paz desde quando me afastei de ti. Estou perdido pelo caminho. Salva-me! Recolhe-me e transforma-me. Eu sozinho, não tenho capacideade para chegar a ti. Sinto que perdi esta comunhão ao me afastar da tua palavra. Mas volto a ti para pedir abrigo em teu coração.
Quero voltar ao teu convívio. Quero estar diante de ti novamente e ser merecedor do teu amor. Sinto-me porém envergonhado de mim que me afastei. Não quero mais procurar desculpa para a minha ausência. Quero ter realmente força para voltar a ti e pedir o teu perdão.
Sinto que estou sozinho. Sinto que não te ouço mais. Tuas palavras já não soam aos meus ouvidos, já não me confortas e nem me censuras das minhas faltas. Não quero estar órfão de ti. Pai amado ajuda-me voltar ao teu altar. Ajuda-me a ser tocado novamente pelo teu Espírito.
Quero voltar a ser o mesmo. Quero receber a tua benção. Quero estar diante de ti a qualquer instante sem envergonhar-me da minha prodigalidade. Deixa-me com isso ser seu servo mais humilde. Aceita-me à tua presença, mesmo que não seja ao teu lado como antes o fazia, mas quero estar apenas na tua presença.
Ajuda-me Senhor Jesus, intercede ao teu pai por mim. Não me desampareis. Peço, imploro com o meu coração o Deus pai de todas as coisas, em nome de teu amabilíssimo filho Jesus Cristo.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS