Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

sexta-feira, 30 de março de 2012

COMO É BOM ME APROXIMAR DE TI, Ó PAI!

Oração
Como é bom me aproximar de ti, ó Pai! Como é bom começar a sentir a presença do Teu Espírito em minha vida. Como me encorajo para falar Contigo! Como me sinto mais capaz de exprimir o meu sentimento diante de Ti. Não sei como pude me afastar. Não sei como pude passar tanto tempo fora da Tua Presença. E mesmo assim, na Tua fidelidade, olhaste por mim e não me expulsaste, tantas das vezes que recorri a Tua misericórdia, envergonhado de mim mesmo. Não quero mais esquecer o Teu nome. Não quero mais distanciar-me. Não quero mais virar as costas ao Teu olhar protetor.
Eu quero viver na Tua Presença. Quero ser feliz como já fui quando estava ao Teu lado. Pai Bendito, Pai de todos pais, cerca-me mais ainda dos Teus cuidados, para que eu permaneça em Ti. Guia-me ó Deus por esse caminho que é a vida, para que eu não tropece, não caia e nem venha a me ferir. Dá-me a Tua divina graça para que eu possa recuperar a paz que eu perdi fora da Tua presença.
Preciso não temer o amanhã nem o hoje nem o sempre. E somente Tu és a minha Fortaleza. Somente Tu és o meu escudo e proteção. Por isso não Tua presença não posso temer mal algum. Na Tua presença não preciso ter preocupação alguma.
Obrigado ó Pai por abrigar-me novamente na Tua casa. E por isso eu te agradeço no nome poderoso de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS