Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

segunda-feira, 26 de março de 2012

ORAÇÃO

Meu Divino Pai Eterno e Senhor de Todas as coisas. Tu conheces o meu coração e o meu amor por Ti e pelos meus entes queridos mais próximos. Sómente tudo, Ó Pai que entregaste o Teu Filho amado para a morte e morte crucificado é que sabeis o quanto nossos filhos nos são importantes. Eu não ninguém e me sinto desamparado para vir diante de Ti e Te suplicar que olhes para a minha casa e para os meus, com olhar amoroso de Pai. Não tenho paz em minha vida enquanto vejo pairar sobre os meus a dor, o sofrimento e a preocupação. Não posso Pai querido trocar de lugar com eles. E minha dor não vai além da dor emocional. Por isso que a minha confiança em ti é o que me resta de mais precioso, pois nada, absolutamente nada, na terra é maior do que tu. E mesmo a medicina com toda a sua evolução não é maior do que o teu querer. Eu sei, por que tu mesmo disseste que podesde todas as coisas, assim como eu digo "eu posso todas as coisas naquele que me fortalece" e tudo o Deus de bondade és a minha confiança. Porque a Tua fidelidade é infinita para todos nós. Assim eu te imploro meu Deus que providenciai a saúde física da minha casa de minha filha e da minha neta, para eu possa em paz glorificar o Teu nome, mais ainda. Fazei Senhor Deus eu Te rogo em nome de Jesus, Teu amado filho.
Amém.

Um comentário:

  1. Meu Deus ajuda nossa família te imploro pai saiba que eu não sei o que é ter paz de dormir uma noite completa de sono de passar um dia sem pensar no que deve estar acontecendo aí.Vivo com uma faca no coração o tempo todo.Impotente,triste sem brilho estou no escuro meu Deus me levanta para eu glorificar teu nome.

    ResponderExcluir

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS