Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOM DIA MEU DEUS

Senhor Pai eterno estou começando mais uma jornada desta semana, e gostaria ó Pai de segurar a Tua mão para que eu possa seguir em frente sem receio algum. Desejo ó Meu Amado Deus estar na Tua presença e seguir em frente sem olhar para nenhum dos lados. Desejo sentir-me amparado por Ti. Desejo estar firme na Tua palavra e Nela permanecer durante toda esta semana. Afasta portanto, Pai Querido, tudo aquilo que não for do Teu agrado de mim e dai-me discernimento para ouvir cada vez mais a voz do Teu Espírito a me orientar. Quero estar na Tua presença. Quero ser cada vez mais digno de Ti. Quero poder dizer que sou realmente Teu filho e Tu és o meu Pai. Protege-me portanto de todos os perigos que vida possa colocar em minha frente. Dá-me a coragem que preciso para não recuar ao Teu chamado, nem esquecer do compromisso que desejo ter Contigo. Prepara-me uma semana de bênçãos, de felicidade, de alegria e sem preocupação alguma do hoje, do manhã e nem do sempre. Muito obrigado pela vitória que já me deste porque eu sei que em Ti eu sou mais do que vencedor. Esta é a Tua palavra e esta que eu tomo posso, no nome santo de Jesus, Teu mais amado filho.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS