Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

terça-feira, 3 de abril de 2012

MEU DEUS OBRIGADO POR MAIS UM DIA

Obrigado por mais este dia Pai Querido, como é bom estar na Tua presença e prostrar-me para agradecer a Tua misericórdia com este pecador que sempre aflito vive a rogar a Tua benção em sua vida. E Tu, na Tua infinita bondade me dá bem mais do que eu, realmente mereço. Por isso estou aqui novamente para louvar o Teu nome e bemdizer a Tua existência perene em minha vida. Não tenho palavras para agradecer as Tuas bênçãos sobre a minha família e paz que ensejaste ao meu coração. Como é bom descançar os ânimos e não temer nada. Só em Tua presença posso me sentir assim. Só em Tua presença posso me sentir seguro. Oh! Pai, põe a cada dia a Tua sagrada mão sobre a minha cabeça para que sempre me lembre de Ti em todos os momentos de minha vida. Dá-me coragem para vencer a minha própria carne e vivificar-me no Teu Espírito. Senhor eu estou a buscar a Tua santidade. Eu busco no Teu Espírito o prazer que é estar Contigo. Não me deixas, portanto, fraquejar no meu propósito de Ti servir. ~Protege-me com Teus anjos para que não me desvie do Teu caminho. Rogo a Tua bênção em minha vida é o que Te peço e tomo posse desde já em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS