Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

sábado, 28 de abril de 2012

ORAÇÃO

Meu bendito Deus, Pai Santo e Eterno aqui estou a mercê da Tua misericórdia e do Teu perdão às minhas fraquezas. Limpa meu espírito ó Senhor Deus para que eu possa encontrar ressonância na minha oração para Contigo. Dá-me a força necessária para que eu possa seguir em frente o caminho da minha vida e mesmo passando por pedras e atropelos não temer mal algum. Quero sentir a Tua presença. Quero estar diante de Ti. Está concluindo a semana e eu já me preparo para viajar para São Paulo com minha filha e minha neta para uma consulta médica. Põe tua mão sobre a nossa viagem para que tudo ocorra bem, Ilumina senhor a mente e a inteligência dos médicos para que possam tratar a doença das minhas duas amadas filha e neta. Embora eu saiba que o Senhor que pode todas as coisas já está preparando o melhor para elas. Por isso a nossa confiança está em Teu Santo Nome. Eterno Deus sinto preocupação com a minha neta que parece em pânico com os sintomas de crise de Angio Edema. Dá-lhe conforto, e paz para que junto a Ti ela não esmoreça nem tenha nenhum medo. Senhor também peço pela minha casa. Dá-nos a tua benção e a presença do Teu Santo Espírito entre nós para que sejamos todos na mesma confiança em Ti e na mesma fé na Tua obra, Senhor. Dá-nos enfim a graça de ter o Santo Nome de Teu Filho Jesus sempre entre nós. É o que te pedimos em Seu nome e desde j´pa agrademos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS