Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

domingo, 8 de abril de 2012

SÓ JESUS PODE PAGAR O NOSSO PREÇO AO PECADO PARA NOS LEVAR PARA SI

Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei. (Ezequiel 34:11) Pai, em meu coração eu já havia me reconciliado Contigo. Precisava apenas dar o meu testemunho perante os Teus filhos. Buscava o momento exato em que a tua palavra tocasse o meu espírito. Esperei por Ti. Esperei para te ouvir. Fiquei procurando o momento exato em que a tua palavra me desse um sinal. Qual sinal? Escutei? Nada! Minha neta começou a passar mal e eu comecei a me preocupar. Ela começou a dar sinais de outro edema de glote. Fiquei apavorado! Tomei-a pelo braço e a levei até o Teu altar. Ajoelhamo-nos ali diante de Ti. Senti suas mãos esfriarem. Achei que iria desmaiar! Temi. Mas a abracei forte e confiei em Ti. Depois a levei para sentar e voltei ao Teu altar para dar o meu testemunho de que havia me reconciliado Contigo.
Sei perfeitamente que Tu mesmo me levaste ao Teu altar. Tu mesmo seguraste a minha mão e me conduziste até Lá para dar o meu testemunho. Minha neta melhorou. Era apenas uma virose e não um crise de Angioedema. Depois em casa procurei entender o havia acontecido e Tu me mostrastes Ezequiel 34 e eu fui lendo. Então compreendi o que havia acontecido.
O que queres de mim Senhor? E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR.(Ezequiel 37:14) Volto a perguntar: o que queres de mim Senhor? Por que não me aquieto. Por que não repouso simplesmente na tua palavra e me aquieto como tanta gente faz? Ao contrário me inquieto não sei porque. Sinto necessidade de escrever e de dizer o que sinto a Ti.Cada um fique na vocação em que foi chamado. Foste chamado sendo servo? não te dê cuidado; e, se ainda podes ser livre, aproveita a ocasião.Porque o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e da mesma maneira também o que é chamado sendo livre, servo é de Cristo.Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens.1 (Coríntios 7:20-23) Esta é a minha oração mais sincera. Recebe-a ó Pai querido. Recebe-a pela intercessão de teu amado filho Jesus.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS