Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UMA SEMANA

Estava aflito e Te procurei. Procurei envergonhado pela minha distância da Tua Palavra. Estava só e não percebia que continuavas a minha espera. Eu não entendia que havia chegado a hora de Te procurar pois nada mais me restava. No meu desespero tentava justificar-me. No meu abandono descobri que era uma situação que eu mesmo havia buscado. Eu havia me apartado de Ti e seguido meu próprio destino por mais de 10 anos. E mesmo distante Tu me acenavas. Mas eu não Te enxergava tamanha era a distência entre eu e Ti.
Quantas vezes senti saudades do Teu convívio. Eu conhecia tão bem a tua palavra e negligenciei os Teus ensinamentos. Eu que já havia ensinado na Tua casa agora me escondia. Mesmo assim mandaste me buscar para escrever sobre Ti. E cada mes que eu publicava um texto, eu necessitava rever a Tua palavra, as vezes para fazer uma citação, as vezes para contextualizar o tema. Naquele momento me sentia um pouco mais perto de Ti. Mesmo assim não tinha coragem de Te procurar.
Foi realmente a dor, o amor pela minha familia, pela minha filha e pela minha neta que me fizeram dobrar os joelhos. Como foi difícil! Como foi difícil me reaproximar da Tua casa. Como foi difícil voltar a Te chamar de Pai.
Hoje vejo com a certeza das coisas já realizadas que encontrei graça no meu rogo. Mais uma semana faz desde que comecei este blog em 23 de março de 2012 e vejo que a minha fé retorna e a minha comunhão Contigo. Vejo que a minha oração não tem voltado vazia.
Continuo aos pés de Jesus Cristo, Teu filho amado, meu único intercessor para Contigo,
Obrigado meu Pai Eterno! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS