Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ORAÇÃO DA SEMANA

Inícia-se uma nova semana ó meu Deus e eu cá estou para seguir. Sei o que me espera? Não, nada sei. E ponto o meu destino diante de Ti para me guardar. Assim sei que estarei protegido porque entrego o meu destino nãos mãos do Senhosr, que tudo vê e tudo sabe. Peço pela por toda a minha família, particulamente pela minha filha Livia e pela minha neta Gabriela, porque desde o dia em que eu entreguei a saude de ambas nãos mãos de Deus elas nunca mais tiveram crises. Por isso eu não me canso de agradecer a Deus. E peço por todos aqueles que estão afilitos e sofrem da desesperança do mundo, por Deus é esperança sempre. Peço por cada um que abre este blog e busca também alguma palavra de conforto diante Deus. Ninguém está órfão, ningués está desamparado por que o nosso Deus maravilhoso está sempre cuidado de cada um de nós.
É, portanto, no início desta semana que eu e todo aquele que crê deve entregar o seu espírito nas mãos do Senhor Jesus para que como filho do Pai Eterno, Ele possa levar nossas petições como único mediador entre Deus e os homens. É assim Pai Querido, Senhor de Todas as Coisas que venho louvar o Teu bendito nome neste momento, em que dei folga ao meu trabalho para dar o testemunho de minha gratidão e do meu amor infinito por Ti ó Pai.
Abençoa-me a mim e todos os meus, assim como a todos aqueles que buscam a comunhão Contigo. É o que Ti ofereço e Ti peço no precioso nome Santo de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS