Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

LOUVOR E GLÓRIA AO DEUS ALTÍSSIMO

Ó meu Deus! Pai Amado e Bendito, paro neste instante o trabalho, o qual, estou tão absolvido para lembrar de Ti. Não que eu esqueça um só instante, mas a tarefa que estou fazendo é de urgência e por isso termino dando prioridade. Estou sendo sincero. Mas a mente e o coração não se cansam de clamar o Teu nome. E eu bem sei que escrever é a coisa que faço melhor nesta vida. Razão pela qual não me reservo apenas em fazer um oração silenciosa. Escrevendo eu estou dando a quem lê o testemunho da minha conversa Contigo. Esta pausa é como se eu tivesse sentido a Tua mão sobre o meu ombro. Eu acordei, mesmo estando acordado. Acordei para Ti. Acordei para dedicar esta pequena oração a toda a Tua Glória Pai Bendito. Aleluia! Aos poucos eu vejo que já concedeste o repouso de meu espírito. Eu estou menos aflito e mais confiante. Hoje eu sei que tudo posso Naquele Que me fortalece. Sei que estou de pé e seguro porque tenho Tua Palavra no prumo de minha vida. O que temerei? Glórias! Glórias! Mil vezes Glórias ao nome bendito do Senhor nosso Pai. Por isso não posso me apartar de Ti nem esquecer da Tua existência nem por um segundo apenas. Desejo falar o Teu Santo Nome para sempre. Elevo assim o meu Louvor a Ti e a Teu Amado Filho Jesus. Glórias ao Teu Santíssimo Nome. Amém!

Um comentário:

  1. Querido amigo, sempre me emociono com suas refleões/orações/meditações. É maravilhoso. Que Deus te ilumine mais e mais, sempre e sempre. Abraços com amor e saudades.

    ResponderExcluir

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS