Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

domingo, 15 de abril de 2012

ORAÇÃO PARA JESUS

Bom dia Jesus! Eu Te agradeço pela Tua maravilhosa intercessão entre mim e Deus. Eu Te agradeço pelo Teu nascimento, pela Tua vida entre nós e pelo sacrifício de tua morte na cruz do Calvário. Eu Te agradeço pela Tua ressureição entre os mortos para nos dar a certeza de que a morte não representa o fim, mas o começo de uma nova vida com Deus. Enfim eu Te agradeço por cada uma de Tuas palavras que é o alimento de cada um de nós que deseja estar Contigo. Meu querido Jesus, eu Te agradeço pela minha vida e de toda a minha família. Eu Te agradeço por este domingo onde terei mais tarde um encontro Contigo em Tua Casa. Quero ser merecedor de Tua presença, por isso, perdoa-me os meus pecados e as minhas omissões para que possa ser digno de estar na Tua presença. Unge Senhor Jesus a minha cabeça com o óleo da Tua unção para que o Teu Espirito esteja em mim agora e sempre. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS