Senhor, eu Te dou graças pelas minhas aflições, pois só assim eu voltei para Ti.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ORAÇÃO

Meu Bendito Deus é tua força que me anima e trás paz e graça ao meu ser. Olho para a imensidão e vejo o Teu olhar e sinto a Tua presença. Concede-me ó Pai o prazer de estar sempre diante de Ti. Louvo o Teu Nome Santíssimo. Bendigo o Teu amabilíssimo Filho Jesus Cristo pela esperança que nós dá a sua ressureição entre os mortos e a certeza de poder estar com Ele, quando for o seu desejo. Amado Pai eu quero repousar meus pensamentos em Ti com a certeza que, por piores que sejam os meus problemas eu tenho o conforto da Tua Presença e o afago de Tua mão. Sei que poderei resistir aos perrcalços da vida porqur Tu está do meu lado. E não são poucas as aflições e preocupações, mas a confiança no teu Santo Nome é o bastante para que repouse o meu espírito em Ti. Protege-me enfim para que eu não me deswvie do Teu caminho e da Tua Palavra. Põe te3usw anjos diante de mim para guardar-me das forças do mal. Dá-me a Tua Paz para que eu possa estar sempre diante de Ti. É o que Te pesso e espero pela misericóridia de Nosso Senhor Jesus Cristo, Teu Filho. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE TAMBÉM AS SUAS AFLIÇÕES NAS MÃOS DE JESUS